domingo, abril 03, 2016

Mensagens subliminares em musicas de vocaloid


Hey gente aqui é a Ally e... sim... eu sei que é MUITO desgastante eu postar 3,4,5... post em uma noite... Mais é a noite que a criatividade aparece e... pois é... Triste...
Mais hoje estou aqui pra falar sobre mensagens subliminares nas musicas de vocaloid (são praticamente as musicas que eu acho mais mensagens subliminares...) Pode nem ser mensagens... mais que deixa muita gente criando teorias deixa... Bom... Principalmente as musicas tristes, de terror e depressivas tem essas mensagens...
São coisas para deixar a gente pensando...
O legal é que muitas vezes a gente relaciona a musica com a nossa vida, com seu passado, com seus sentimentos... E muitas vezes você encontra na musica a solução para mudar isso! para melhorar a sua situação atual...Você acaba encontrando o conforto numa musica, esse é um dos motivos para eu AMAR vocaloid... eu espero que você sei lá, escute musicas de vocaloid (principalmente do canal da nana) e pense sobre isso...
Bom até mais!

Bay: Ally

Nenhum comentário:

Postar um comentário