segunda-feira, abril 04, 2016

Dicas de otomes games!



Hey gente! Aqui é a Ally!
E estou aqui para dar dicas sobre Otomes Games... Se você não sabe, Otomes Games são jogos mais para meninas...  E são jogos de RPG tipo Amor Doce... Se você não sabe o que é isso eu irei explicar depois!
Para começar, tem jogos em português e em inglês!
Eu vou tentar falar mais sobre jogos em português, pois muitas pessoas não sabem falar em inglês... Eu não sei... Mais depois eu irei ensinar vocês a "traduzirem" os jogos com um programa...
Bom vamos lá?

                                                     JOGOS ONLINES!

A primeira opção é online, e você pode jogar tanto em português como em inglês,e em outras línguas...  Como é online, você não precisa baixar nada, Só um aviso antes... Muitos desses jogos tem classificação +18 então... Eu não aconselho você sair jogando qualquer jogo sem antes ver a classificação ou não jogar perto de seus pais... muitos jogos também são de terror... Mais ainda vale muito apena entrar nesse site... Confie em mim!
Site:http://tss.asenheim.org/

Primeiro você deve escolher o jogo e clicar em play "nome do jogo":

Para traduzir o jogo é fácil, fácil...                                                                                                                             Você também pode baixar em inglês... Eu aconselho que você já tenha um certo domínio para jogar em inglês.... o site é:  http://fuwanovel.org/
Também tem sites mais famosos como Amor doce, Star Project, Antic Love ou Eldarya...
Desses dessa lista só Amor Doce e Antic Love tem servidor Brasileiro...  
Bom................
Tem Arkyos Angels... é para baixar, Mais é um jogo Brasileiro...
Você encontra o download na pagina do jogo no facebook... Lincher Arts
Eu peguei muitas coisas no blog  http://anotherfluffyblog.blogspot.com.br/
Tchau gente!

          By: Ally                                                                                                                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário