domingo, abril 03, 2016

Diário da Ally #2



Hey gente, Aqui é a Ally!
Hoje estou aqui pra falar sobre coisas que aconteceram na minha semana... Nossa, essa semana aconteceu MUITA coisa...
Vamos lá!
Bom para começar....

                                                   Canais de youtube!

Assombrados.com.br

Acho que é assim que se escreve.... Bom... eu sei que muitos já conhecem esse canal, mais, eu só fui parar de ser medrosa e assisti os videos do canal hoje... e simplesmente AMEI! tipo... eu gosto de coisas assustadoras (e depois fico com medo de ir no banheiro sozinha...) e esse canal é muito bom! Para acessar o canal clique aqui!

Mandy Candy

Eu conheço esse canal faz uns meses... Mais eu quase nunca acesso ele :p
Eu passei a semana inteira assistindo videos dela... A Mandy é uma trans, e o canal dela fala sobre isso e outros assuntos polêmicos... Vale muito apena conferir! Para acessar o canal dela clique aqui!

Queen B

Ela é outra diva, que faz vários vlogs... Sempre com humor e etc... Eu conheci o canal dela a pouco tempo (pela Satty do Pense Geek)
E não tenho muito a dizer... Vale muito apena conferir o canal da Queen B!

                                                 K-POP <3

Bom... Talvez muitas pessoas já saibam que eu amo j-pop ( hatsune miku e etc...) E eu tinha um certo "preconceito" com K-pop, Não era fã... Mais por acaso eu fui ver um MV (acho que é assim que se escreve...) De K-pop... e AMEI! e eu fui acompanhando, acompanhando... até virar fã e ter um bias (acho que é assim que se escreve #2) Os grupos/artistas independentes que eu "acompanho" são: BTS, Girl Generation, AOA, Ailee e EXID...
                                         
                                                     JAPONÊS!

Ontem eu comecei a fazer um curso de japonês, e talvez quem me acompanhe saiba que eu AMO animes, mangás, j-pop e afins... (coisas de "nerd")
E eu fiquei MUITO feliz de começar a fazer esse curso, e eu TALVEZ post coisas como "aulas" ou etc... sobre japonês!

                                              A VOLTA DO ORKUT

Pois é! o Orkut voltou... Pessoalmente eu não curto muito Orkut por ter muitos tarados e etc... mais ja criei minha fake lá! (por que a unica coisa que é legal fazer no Orkut é criar fake...) o velho Orkut voltou com o nome Orkuti.... e bom... Pra mim não fez diferença!
mais....


Bom gente... por hoje é só! até mais!

By: Ally

Nenhum comentário:

Postar um comentário