segunda-feira, março 28, 2016

Diário da Ally #1 Sobre as fangirls!

 


Oi gente aqui é a Ally! (não, magina, é o slender man!)
Bom... Como muitos sabem, eu resolvi criar um quadro semanal chamado Diário da Ally...
Eu acabei me inspirando em um blog pra fazer esse quadro, me inspirei no Blog do ghost Creepy!
E hoje estou aqui para falar sobre algo que (quase) todas somos... e algo que irrita MUITO! (em alguns casos)

O que são fangirls? Pessoas que tem como Senpai pessoas famosas ou personagens fictício....
É "normal" até certo tempo... É "normal" até ser IRRITANTE!
Tipo...


Mano... Qual é a necessidade de fazer isso?! Tem fangirls (tipo eu) que gostam do personagem, tem uma quedinha por ele... mais isso ai em cima, não é quedinha, é fanatismo! serio, desculpa se eu "magoei" alguém com essas palavras, mais é verdade... Cara, se cortar por QUALQUER pessoa é humilhação... a pessoa não vai te amar por causa disso, vai te achar trouxa e estranha!
Só se a pessoa sentir peninha e for mais trouxa que você...
Bom... Vamos encerrando o post por aqui, e serio gente NUNCA faça isso por NINGUÉM!
tchau!

By: Ally

Nenhum comentário:

Postar um comentário