sexta-feira, março 25, 2016

Creepypastas #1 O que são Creepypastas? / Novos quadros



Olá gente aqui é a Ally (quem mais seria?!)
e eu estou aqui para dar inicio a primeira serie do canal........ Ceepypastas!
ta... no primeiro post da serie eu vou falar sobre a serie em si e explicar o que são creepypastas...
Eu gosto mesmo de coisas sobrenaturais... mais fiz um blog mais cute para poder falar sobre TUDO!
Isso vai de jeff the killer até elementais e amor doce...
Mais como eu AMO coisas paranormais eu vou botar bastante coisa assim quando eu estiver sem assunto... mais chega de Bate-Papo e vamos logo ao que interessa!

Resultados da pesquisa

    Creepypasta é o nome dado para as histórias de terror ou lendas urbanas que são divulgadas através da internet. Esta é uma palavra em inglês, formada a partir da junção do termo “creepy”, que significa “arrepiante” ou “assustador"
Bom eu peguei essa explicação da wiki... A serie vai ter as creppys mais... famosas digamos... até por que eu 
nem conheço todas... mais eu vou pesquisar ao máximo para informar vocês!

Bem... Agora vou falar sobre os novos "quadros" do blog...
Fora as creepypastas, vai ter um tipo de diário semanal, sobre algo legal... sei lá... algo interessante que aconteceu
comigo na semana :p 
E outro quadro chamado Relatos! mais o relatos ainda está em planejamento...
bom gente é isso, até a próxima!

By: Ally 

Nenhum comentário:

Postar um comentário