terça-feira, agosto 16, 2016

Diário da Ally #4




Hey gente, aqui é a Ally!
Provavelmente vocês perceberam que eu fiquei um bom tempo uns três meses sem postar nada...
Eu tive muitos problemas familiares, escolares e afins... Por causa disso eu acabei esquecendo do blog... Sim, eu realmente esqueci do blog... Que vergonha T-T.
 Mas estou aqui hoje pra postar o diário da Ally #4 o que eu deveria ter postado a três meses atrás.

Para começar...
Eu pensei em um post especial só para recomendar coisas como animes, fanfic's, canais, musicas, cantores, jogos e etc...

E provavelmente o nome do post não vai ser "dicas de alguma coisa.".
Eu vou tentar fazer post's mais longos e com muito mais conteúdo.

E outra coisa, vocês podem ver outros post's pois eu vou editar alguns ainda hoje.

Foi isso, até o próximo post unicórnios.

By: Ally

Nenhum comentário:

Postar um comentário